FAQ

FAQ

Preencha o formulário que se encontra no link: compassiva.org.br/participe. Caso haja vagas, entraremos em contato.

Infelizmente não dispomos dessa opção. Agradecemos sua compreensão.

Recebemos muitos pedidos como este, o que nos impossibilita de atender a todas solicitações, assim, pedimos que visite nosso site, bem como todas nossas demais redes sociais e fique a par de nossa atuação como organização. Agradecemos sua compreensão.

Temos uma grande preocupação em relação ao bem-estar dos nossos alunos. Pesquisas podem gerar um certo desconforto. Dessa forma, não autorizamos esse tipo de atividade. Agradecemos sua compreensão.

Não, a Compassiva não possui atividades aos finais de semana.

Sim, todos os projetos que a Compassiva oferece são totalmente gratuitos.

Os públicos que a Compassiva atende são refugiados, crianças e adolescentes.

Através do programa LAR – Levando Apoio ao Refugiado, aulas de português são disponibilizadas gratuitamente para pessoas em situação de refúgio. Além das aulas de português, oferecemos também alguns serviços de assistência social e auxílio para inserção no mercado de trabalho, principalmente para as pessoas que são atendidas pela Compassiva.

Em primeiro lugar, muito obrigada pela disposição em nos ajudar! Mas nosso espaço é bem reduzido; assim, não temos como armazenar doações e também não queremos receber doações que não sejam úteis ao público que atendemos. Por isso é imprescindível que você entre em contato pelo e-mail: contato@compassiva.org.br para não perder sua viagem. Informe o que deseja doar e a quantidade do que gostaria de doar, e aguarde nossas orientações.

  • Cestas Básicas
  • Kits de Higiene
  • Pacotes de fralda de todos os tamanhos

O que não é bom para você, também não será para os outros. Então roupas/objetos estragados, sujos, que não funcionam mais, não são bem-vindos.

Por favor, entre em contato o mais rápido possível pelo e-mail: doar@compassiva.org.br com seus dados e o valor a ser estornado.

Buscamos a transparência em todas as nossas relações. Você pode acompanhar a nossa prestação de conta anual através do link disponível em nosso site: compassiva.org.br/transparencia.

COMPASSIVA Newsletter

Receba as últimas notícias por email!